Serviços

Gestão transparente e eficaz em seu condomínio.

DEPARTAMENTO FINANCEIRO
(assessoria administrativa)

  • Elaboração de balancetes mensais e consecutivos, com remessa de cópias a todos os Condôminos titulares, bem como, o envio ao Síndico e Conselheiros Consultivos da documentação comprobatória para exame e emissão de parecer;
  • Pagamento de todas as obrigações pecuniárias do condomínio, mantendo amplo controle com relação aos vencimentos, desde que os documentos necessários à quitação sejam fornecidos com no mínimo 03 (três) dias de antecedência da data do respectivo vencimento, juntamente com cheque e autorização do Síndico ou seu substituto;
  • Emissão mensal de boleto bancário relativo ao recolhimento da taxa ordinária do condomínio, sendo 01 (um) boleto para cada condômino;
  • Envio mensal a cada condômino, com no mínimo 10 dias de antecedência da data do vencimento, o boleto bancário relativo ao recolhimento da taxa ordinária do condomínio;
  • Controle das multas regulamentares aplicadas.

DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS
(assessoria contábil/DP caso haja necessidade)

  • Folha de pagamento, holerites, pagamentos de salários e de adiantamentos nas datas aprazadas;
  • Emissão e orientação no preenchimento de cartões de ponto, escala de folgas e horas extras;
  • Homologações de rescisões trabalhistas no Ministério do Trabalho e Sindicato;
  • Conferência do cartão de ponto, após preenchimento da súmula pelo funcionário do condomínio;
  • Elaboração, recolhimento e guarda dos documentos sociais;
  • Controle de antecipação de salário família, vale transporte e pensões judiciais;
  • Obtenção de Atestado de Antecedentes Criminais de funcionários a contratar;
  • Registro em livro e carteira;
  • Controle de provisões para amortização do 13º Salário e férias;
  • Guarda dos livros de registro de empregados, inspeção trabalhista, originais de encargos sociais;
  • Estudo dos aspectos econômicos de contratação de mão-de-obra fixa, terceirizada ou eventual;
  • Supervisão de toda documentação apresentada pelas empresas prestadoras de serviços;
  • Rotinas pessoais;
  • No caso de terceirização, análise de toda documentação antes de efetuar o pagamento.

DEPARTAMENTO DE APOIO AO SÍNDICO
(assessoria administrativa/jurídica)

  • Cotação de materiais e serviços;
  • Remessa de atas, convocações de Assembleias, circulares e notificações;
  • Controle dos seguros obrigatórios do Condomínio;
  • Cotações de produtos e serviços necessários à boa administração do condomínio;
  • Manutenção de cadastro atualizado dos proprietários;
  • Atendimento pessoal ao Síndico/Presidente;
  • Comparecimento, quando solicitado, à reunião de Diretoria;
  • Comparecimento às Assembleias Gerais Ordinárias (sem custo);
  • Comparecimento às Assembleias Gerais Extraordinárias (com custo);
  • Elaboração de atas, convocações de Assembleias, circulares e notificações;
  • Cobrança de inadimplentes.

No atendimento ao público, nossa equipe está treinada e apta a orientar condôminos, associados, Síndicos e Presidentes de Associação em questões que dizem respeito à emissão de boletos, inadimplência, prestadores de serviço, dentre outras situações.

Encontre-nos

Endereço
Av. Estados Unidos, 48
Jardim das Nações ● Taubaté/SP
São Paulo, SP, CEP: 12030-360

Horário
Segunda—sexta: 9h–17h

Contatos
(12) 3621-6404 / 3432-6404
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