Gestão transparente e eficaz em seu condomínio.
DEPARTAMENTO FINANCEIRO
(assessoria administrativa)
- Elaboração de balancetes mensais e consecutivos, com remessa de cópias a todos os Condôminos titulares, bem como, o envio ao Síndico e Conselheiros Consultivos da documentação comprobatória para exame e emissão de parecer;
- Pagamento de todas as obrigações pecuniárias do condomínio, mantendo amplo controle com relação aos vencimentos, desde que os documentos necessários à quitação sejam fornecidos com no mínimo 03 (três) dias de antecedência da data do respectivo vencimento, juntamente com cheque e autorização do Síndico ou seu substituto;
- Emissão mensal de boleto bancário relativo ao recolhimento da taxa ordinária do condomínio, sendo 01 (um) boleto para cada condômino;
- Envio mensal a cada condômino, com no mínimo 10 dias de antecedência da data do vencimento, o boleto bancário relativo ao recolhimento da taxa ordinária do condomínio;
- Controle das multas regulamentares aplicadas.
DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS
(assessoria contábil/DP caso haja necessidade)
- Folha de pagamento, holerites, pagamentos de salários e de adiantamentos nas datas aprazadas;
- Emissão e orientação no preenchimento de cartões de ponto, escala de folgas e horas extras;
- Homologações de rescisões trabalhistas no Ministério do Trabalho e Sindicato;
- Conferência do cartão de ponto, após preenchimento da súmula pelo funcionário do condomínio;
- Elaboração, recolhimento e guarda dos documentos sociais;
- Controle de antecipação de salário família, vale transporte e pensões judiciais;
- Obtenção de Atestado de Antecedentes Criminais de funcionários a contratar;
- Registro em livro e carteira;
- Controle de provisões para amortização do 13º Salário e férias;
- Guarda dos livros de registro de empregados, inspeção trabalhista, originais de encargos sociais;
- Estudo dos aspectos econômicos de contratação de mão-de-obra fixa, terceirizada ou eventual;
- Supervisão de toda documentação apresentada pelas empresas prestadoras de serviços;
- Rotinas pessoais;
- No caso de terceirização, análise de toda documentação antes de efetuar o pagamento.
DEPARTAMENTO DE APOIO AO SÍNDICO
(assessoria administrativa/jurídica)
- Cotação de materiais e serviços;
- Remessa de atas, convocações de Assembleias, circulares e notificações;
- Controle dos seguros obrigatórios do Condomínio;
- Cotações de produtos e serviços necessários à boa administração do condomínio;
- Manutenção de cadastro atualizado dos proprietários;
- Atendimento pessoal ao Síndico/Presidente;
- Comparecimento, quando solicitado, à reunião de Diretoria;
- Comparecimento às Assembleias Gerais Ordinárias (sem custo);
- Comparecimento às Assembleias Gerais Extraordinárias (com custo);
- Elaboração de atas, convocações de Assembleias, circulares e notificações;
- Cobrança de inadimplentes.
No atendimento ao público, nossa equipe está treinada e apta a orientar condôminos, associados, Síndicos e Presidentes de Associação em questões que dizem respeito à emissão de boletos, inadimplência, prestadores de serviço, dentre outras situações.